Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doria ataca Lula e bate boca com amigos de Marcelo Adnet

O governador eleito de São Paulo rebateu elogios que foram feitos a Lula e disse que convidados do humorista eram "petistas, esquerdistas e vigaristas"

R7 Planalto|Do R7 e Domingos Fraga

João Doria fez disurso acalorado em premiação
João Doria fez disurso acalorado em premiação João Doria fez disurso acalorado em premiação

João Doria ainda não desceu do palanque.

Durante evento realizado, ontem, pela Editora Três, ele bateu boca com amigos de Marcelo Adnet, após atacar Lula e Dilma.

O imbroglio começou quando Doria, um dos homenageados da noite, rebateu elogios feitos aos dois ex-presidentes petistas pelo escritor Geovani Martins e pela Atriz Jéssica Ellen, também premiados. 

Interrompido por vaias e por gritos de "Lula livre" vindos das mesas onde encontravam-se os convidados do humorista, o futuro governador paulista elevou o tom e o conteúdo: "Tenho muito orgulho do juiz Sergio Moro e do ministro Barroso. Delegados e promotores públicos que colocaram o Lula na cadeia, onde deveria estar há muito tempo. Fui eleito duas vezes em São Paulo e vou fazer de tudo para o País derrotar vocês petistas, esquerdistas e vigaristas”, disparou em direção ao grupo.

Toda essa confusão aconteceu sob os olhos de uma fauna eclética e poderosa homenageada pela editora, gente como Marcelo Adnet, Pablo Vittar, Luiz Felipe Scolari, Luís Roberto Barroso e o presidente do Bradesco, Octavio Lazari Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.