Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doria dá bronca pública em coronel da PM e vídeo viraliza 

Governador de São Paulo interrompeu discurso para pedir para coronel desligar o aparelho: "se quiser desligar o celular, agradeço"

R7 Planalto|Mariana Londres, de Brasília

Doria dá bronca pública em coronel da PM: "desligue o celular"
Doria dá bronca pública em coronel da PM: "desligue o celular" Doria dá bronca pública em coronel da PM: "desligue o celular"

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), deu uma bronca pública em um coronel da Polícia Militar durante a reunião do Conselho de Coronéis da Polícia Militar do Estado, nesta quinta-feira (13). Doria interrompeu o discurso fazia, e que estava sendo transmitido ao vivo pelas suas redes sociais, para chamar a atenção do coronel que, aparentemente, usava o telefone celular.

— Vou pedir só ali: coronel, se quiser desligar o celular enquanto o governador estiver falando, agradeço. Se o senhor tiver algo urgente, pode sair da sala e usar o celular. Mas enquanto o governador estiver falando, por favor, preste atenção. O mesmo vale em relação ao seu comando.

Doria é conhecido pela rigidez com os seus subordinados em relação a horários. Procurada, a assessoria de imprensa do governador ainda não retornou até a publicação desta nota. 

Veja o vídeo: 

Na tarde desta sexta (14), os dois se encontraram no Palácio e esclareceram o episódio. Veja no vídeo abaixo:

Após polêmica e alguns discursos oportunistas, gostaria de deixar claro meu respeito aos policiais militares. Obrigado pela visita, Coronel Castilho. #ForçaeHonra

Posted by João Doria on Friday, June 14, 2019

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.