Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Economia pede que PF investigue invasão de celular de Guedes

Pasta mandou ofício para que o ministro Sérgio Moro acione a polícia federal para investigar suposta tentativa de invasão 

R7 Planalto|Mariana Londres, de Brasília

Economia pede que PF investigue invasão de celular de Guedes
Economia pede que PF investigue invasão de celular de Guedes Economia pede que PF investigue invasão de celular de Guedes

O Ministério da Economia informou nesta terça-feira (23) que vai enviar um ofício ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para que acione a Polícia Federal para investigar possível invasão do celular do ministro Paulo Guedes.

Ministro Paulo Guedes afirma que seu celular foi 'hackeado'

A suspeita foi informada ontem (22) pela pasta, que disse que vários jornalistas receberam mensagens e ligações em nome do ministro por meio do aplicativo Telegram. O Ministério da Economia ressalta que o ministro nunca teve conta nesse serviço e pede para que desconsiderem qualquer mensagem recebida do número antigo do ministro, que já será desativado.

No domingo, a líder do governo, Joice Hasselmann disse que seu celular foi clonado

No início de junho, foi Moro quem anunciou ter tido o celular invadido por hackers, dias antes das primeiras reportagens com vazamentos de supostas conversas dele quando ainda era juiz com integrantes da Lava Jato terem sido divulgadas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.