R7 Planalto Eduardo Bolsonaro encontra ex-presidente Trump e posta foto

Eduardo Bolsonaro encontra ex-presidente Trump e posta foto

Deputado federal disse que convidou o republicano para uma visita ao Brasil. Esposa e filha estiveram presentes no encontro

Na imagem, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

Na imagem, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

Ueslei Marcelino - 08.12.2020/Reuters

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou nas redes sociais uma imagem do encontro com o ex-presidente Donald Trump e disse que o convidou para visitar o Brasil.

“Estamos juntos em convergência de ideais e hoje pude trocar experiências com Presidente Trump sobre Brasil e EUA. Aproveitei para convidá-lo para ir ao nosso país quando entender conveniente, quem sabe num CPAC-Brasil”, afirmou Bolsonaro.

“Estou do lado de homens de reputação ilibada e autoridade moral para andar de cabeça erguida nas ruas a qualquer tempo, que defendem a família, a propriedade privada, a legítima defesa pelas armas de fogo, a liberdade religiosa, enfim, as liberdades naturais”, acrescentou.

O parlamentar compartilhou diversas imagens do momento. Sua esposa, Heloisa Bolsonaro, e a filha, Geórgia, de quase dois anos, também estão presentes. Em uma delas, Eduardo tenta colocar um boné com a frase Make America Great Again, lema de Trump, na cabeça da bebê.

Últimas