Eduardo Bolsonaro publica imagens do parto da filha Geórgia; veja

Menina nasceu em 10 de outubro em parto natural, com 46 cm e 2,77 kg. “Não sei se é porque sou o pai, mas é o bebê mais lindo que já vi”, disse

Na imagem, Eduardo, Heloísa e Geórgia Bolsonaro

Na imagem, Eduardo, Heloísa e Geórgia Bolsonaro

Reprodução Twitter

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou, neste sábado (17), imagens do parto da filha Geórgia, que nasceu há uma semana, fruto do casamento com Heloísa Bolsonaro. “Não sei se é porque sou o pai, mas é o bebê mais lindo que já vi”, afirmou.

Bolsonaro publicou diversas imagens do episódio. Confira, a seguir, as afirmações do parlamentar. “Há uma semana, Heloísa começou a sentir contrações. À noite, a enfermeira Fernanda Bittencourt veio à nossa casa e depois de madrugada fomos ao hospital. As contrações ficaram mais fortes, Heloísa sofreu, mas foi forte, segurou a onda”.

Relembre: Nasce Geórgia, filha do deputado federal Eduardo Bolsonaro

“Tive pena dela, mas não pude fazer nada e sabia que depois viria a bonança. Cerca de duas horas depois, nascia nossa princesa de parto natural. Impossível não se emocionar – até escrevendo isso e relembrando me seguro. Ficamos felizes porque ela veio com muita saúde e tudo deu certo”, acrescentou.

Bolsonaro contou que Geórgia está na fase de amamentação e “tudo bem também”. “Agradecemos a todos que oraram, enviaram mensagens e estiveram de alguma forma nos apoiando nessa caminhada que acaba de se iniciar”.