Eduardo Bolsonaro com o boné de Donald Trump
Paola de Orte/Agência Brasil - 27.11.2018A esquerda ficou escandalizada.
Alguns jornalistas tiveram uma alopecia braba.
A razão dessa desgraceira toda foi a foto do deputado Eduardo Bolsonaro com um boné de Trump.
Para os mais convertidos, o gesto do filho do presidente eleito representa, da maneira mais cabal, a nossa absoluta subserviência ao Império Ianque. A partir de janeiro, estaremos todos de joelhos diante do presidente mais vil, desalmado e inescrupuloso que os americanos conheceram.
O caminhão de bobagens ditas a respeito é pesado, mas é bem mais leve do que aquele que carrega a hipocrisia dos esquerdistas.
Ao lado de Dilma, Lula levanta bandeira cubana
Carlos Barria/Reuters - 03.12.2016O mesmo pessoal que agora tem faniquitos viveu momentos de euforia intensa ao ver a veneração de Lula à ditadura cubana. Em diversas ocasiões, o reeducando de Curitiba e sua turma mais chegada revelaram a indomável admiração pelo regime dos Irmãos Castro, apesar de todos saberem das arbitrariedades cometidas em nome do socialismo.
Lula com boné de Cuba, igual ao de Fidel
DivulgaçãoO boné de Eduardo Bolsonaro, obviamente, é sinal da sua identificação com os pensamentos e valores de Donald Trump. Ele nunca escondeu isso. Nem seus irmãos. Nem seu pai.
Mas, qual o problema?
Por que tanto estardalhaço?
O presidente americano foi eleito em um país reconhecido pelo estado de direito e pode ser destronado pelo voto popular, ao contrário dos lideres do regime cubano.
Mais uma vez, os críticos de Eduardo Bolsonaro demonstram uma dificuldade gigantesca de perceber porque perderam a conexão com as massas. Porque foram amassados nas urnas. Porque estão minguando a cada eleição.
Os espantalhos mudaram, mas a esquerda continua a mesma.