Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Está sangrando, mas não vou desistir de lutar”, diz Flordelis

Deputada foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suspeita de ser a mandante do assassinado do ex-pastor Anderson do Carmo

R7 Planalto|Plínio Aguiar, do R7

Na imagem, a deputada federal Flordelis
Na imagem, a deputada federal Flordelis Na imagem, a deputada federal Flordelis

Denunciada como a mandante do assassinato do ex-pastor Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais que “está sangrando, está doendo, mas não vou desistir de lutar”.

A afirmação foi dada em vídeo divulgado na sua página no Youtube, que tem mais de 300 mil inscritos. “Eu ainda não fui julgada, fui apenas acusada. Está doendo? Está doendo muito. Foi como eu cantei: está sangrando, está doendo, mas não vou desistir de lutar”, disse.

Leia mais: 'Chegou a hora de vários fatos serem revelados', diz Flordelis

O vídeo, publicado na última sexta-feira (23), é intitulado “O outro lado da história – Flordelis apresenta evidências e fatos não divulgados pela mídia”. Com duração de 6min37, pouco mostra, de fato, a versão da deputada.

Publicidade

Flordelis foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suspeita de ser a mandante do assassinato do ex-pastor. A parlamentar foi denunciada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, associação criminosa, uso de documento falso e falsidade ideológica. Por causa da imunidade parlamentar, não foi presa. Ela nega as acusações.

“Eu vou lutar pela justiça verdadeira, não pela justiça plantada. O que você quer dizer com isso? Que tem coisas plantadas? Vem no canal comigo que eu vou te mostrar algumas coisas”, diz Flordelis.

Publicidade

Veja também: Corregedor diz que Flordelis 'chorou muito' em depoimento

A deputada também tenta monetizar sua conta. “Quero que você convide muitas pessoas para se inscreverem no meu canal e estarem aqui, porque é só aqui que eu vou dar respostas sobre tudo o que está acontecendo nesse processo”, conta.

“Você tem dúvidas? É aqui no canal que eu vou tirar suas dúvidas. Você que está em cima do muro? Foi ou não foi? É ou não é? Vem pro canal, que a cada semana tem novidade chegando. Se eu fosse você, anunciava para todo mundo não perder”, finaliza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.