R7 Planalto Governador interino do RJ recebe ligação de Flávio Bolsonaro

Governador interino do RJ recebe ligação de Flávio Bolsonaro

"Ele se colocou à disposição para ajudar o Estado do Rio na renovação do Regime de Recuperação Fiscal. Diálogo!", escreveu Cláudio Castro

Na imagem, governador interino do Rio, Cláudio Castro

Na imagem, governador interino do Rio, Cláudio Castro

Carlos Magno/Governo do Rio de Janeiro

O governador interino do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), informou nesta segunda-feira (31) que recebeu uma ligação do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). 

"Recebi agora há pouco uma ligação do senador Flávio Bolsonaro, que se colocou à disposição para ajudar o Estado do Rio de Janeiro na renovação do Regime de Recuperação Fiscal. Diálogo! Todos pelo Rio", escreveu o governador interino.

Castro assumiu o comando do Rio de Janeiro na última sexta-feira (28) após decisão dada pelo ministro Benedito Gonçalves, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que determinou o afastamento de Wilson Witzel (PSC) do cargo de governador por 180 dias por irregularidades e desvios na saúde. 

Assim que assumiu o cargo de governador interino, Castro convocou a cúpula de Segurança do Estado para uma reunião no Palácio Guanabara. Depois, no sábado (29), se reuniu com o secretário de Saúde Alex Bousquet.

Últimas