Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ibaneis se confunde e já chama Flávia Arruda de senadora

Governador do DF reafirmou aliança no DF do MDB, que lançou a pré-candidatura de Simone Tebet, com o PL de Bolsonaro 

R7 Planalto|Mariana Londres, do R7, em Brasília

O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), está próximo de selar aliança com PL de Bolsonaro para 2022
O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), está próximo de selar aliança com PL de Bolsonaro para 2022 O governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), está próximo de selar aliança com PL de Bolsonaro para 2022

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), reafirmou que está adiantada a aliança com o PL para as eleições de 2022 e que a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, deve ser a candidata da chapa para o Senado. 

Ibaneis conversou com o R7 Planalto durante o lançamento da pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à presidência. Ao ser questionado sobre alianças ele chegou a chamar a ministra já de senadora, e logo se corrigiu. 

"O que já tem bastante avançado é uma conversa com o PL da senadora Flávia — já estou até chamando de senadora — ocupando a vaga de senadora na nossa chapa. Isso já está bem trabalhado, já vem sendo conversado há mais de um ano e a gente espera a confirmação agora para o início do próximo ano".

A composição do governador com a ministra de Bolsonaro e com o partido ao qual o presidente se filiou recentemente para disputar a reeleição não vai, na opinião dele, atrapalhar a campanha de Tebet ou deixá-la sem palanque: 

"Vamos ter que discutir essa questão do palanque no DF com os partidos da base, PP, PL, Avante, vários partidos na base, mas a Simone certamente terá palanque aqui", concluiu. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.