Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Indicado à PGR, Aras tem reunião com líderes do Senado 

O subprocurador irá visitar todos os 81 senadores e já começou as visitas nesta segunda. Hoje se reunirá com Alcolumbre e líderes 

R7 Planalto|Mariana Londres, de Brasília

Indicado à PGR, Aras tem reunião com líderes do Senado
Indicado à PGR, Aras tem reunião com líderes do Senado Indicado à PGR, Aras tem reunião com líderes do Senado

Indicado ao cargo de procurador-geral da República pelo presidente Jair Bolsonaro, o subprocurador Augusto Aras tem nesta terça-feira (10) uma reunião com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, marcada para as 14h30 no gabinete da Presidência. Em seguida, às 15h participará da reunião de líderes, que acontece semanalmente.

Durante a manhã, ele visitou o gabinete do senador Fabiano Contarato (Rede-ES) e esteve na secretaria da Comissão de Relações Exteriores, onde conversou com o senador Nelsinho Trad (PSD-MS).

O subprocurador chegou ao gabinete da Presidência do Senado antes das 1h30 acompanhado na senadora Simone Tebet (MDB-MS), presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), comissão que irá sabatiná-lo. 

Ontem Aras já esteve no Senado. A intenção do subprocurador é visitar todos os 81 senadores.

A indicação de Aras deve ser votada pelo Senado na semana do dia 22 de setembro, em duas semanas, portanto. Aras será sabatinado pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) em sessão ainda sem data marcada, e a indicação será submetida à votação. Depois o nome precisa ser aprovado em plenário. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.