Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joice acusa Carla Zambelli de pegar roupa e não devolver

Deputada bolsonarista afirmou que era "presente", mas que devolverá a vestimenta ainda nesta quinta-feira (4)

R7 Planalto|Plínio Aguiar, do R7 em Brasília

Na imagem, dep. Carla Zambelli (PSL-SP)
Na imagem, dep. Carla Zambelli (PSL-SP) Na imagem, dep. Carla Zambelli (PSL-SP)

Após troca de farpas nas redes sociais, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou que irá devolver nesta quinta-feira (4) as roupas emprestadas por sua ex-colega, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP).

Joice acusou Zambelli de não devolver roupas que havia emprestado, como um macacão preto. “É tão cínica que copia até poses de fotos e tem a cara de pau de usar roupas minhas que emprestei no passado e que ela nunca devolveu. Lixo humano”, disse.

Em resposta, Zambelli afirmou que Hasselmann “tinha dado de presente”. “E eu usei no dia que recebi o prêmio por votação popular de melhor deputada, mas vou mandar devolver amanhã mesmo, já que voltou a caber nela, deve estar com saudades do macacão, tadinha”.

A troca de farpas ocorreu após um comentário do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP). O tucano havia comentado a possível substituição de Joice por Zambelli na gestão da SECOM (Secretaria de Comunicação) da Câmara dos Deputados.

Conforme o R7 Planalto apurou, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), irá substituir a deputada Joice pela bolsonarista Zambelli no comando da secretaria. O anúncio deve ser feito nos próximos dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.