Maia elogia Mandetta em sessão: "Ele deixa um legado"

Após ministro confirmar a própria demissão nas redes sociais, presidente da Câmara fez agradecimento e elogios durante sessão virtual

Maia elogia Mandetta em sessão: "Ele deixa um legado"

Maia elogia Mandetta em sessão: "Ele deixa um legado"

RENATO COSTA /FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Durante a sessão virtual desta quinta-feira (16), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), homenageou e elogiou a gestão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Maia falou logo após Mandetta confirmar a própria demissão nas redes sociais. 

"Aproveito e tenho certeza que falo em nome da maioria dos deputados, nesse momento em que o ministro Mandetta anuncia que foi demitido pelo presidente da República, a nossa homenagem ao ministro Mandetta. À sua dedicação, ao seu trabalho, sua competência, a sua capacidade de compreensão do problema, de construir as soluções, diálogo com toda a sociedade e com o parlamento. Tenho certeza que com a decisão confirmada no Diário Oficial o ministro Mandetta deixa um legado, uma estrutura para que o Brasil possa, em conjunto, governo federal, Estados e municípios atender, com as bases construídas pelo ministro Mandetta, atender a todos os brasileiros, principalmente os que precisam do sistema SUS".