Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Mal consigo respirar’, diz Flordelis ao comentar morte de ex-marido

Deputada federal é acusada pelo Ministério Público de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo, em 2019. Ela nega as acusações

R7 Planalto|Plínio Aguiar, do R7

Na imagem, a deputada federal Flordelis
Na imagem, a deputada federal Flordelis Na imagem, a deputada federal Flordelis

Em publicação nas redes sociais sobre o ex-marido, pastor Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) afirmou, nesta sexta-feira (16), que há dias “que não dá nem pra cantar, pra nem mesmo levantar da cama, mal consigo respirar”.

“Dizem que o tempo cura tudo... Essa frase não está tendo efeito alguma na minha vida. Quanto mais o tempo passa, mais eu sofro e sinto a sua falta”, disse. “Com você me sentia segura e plena. Nós éramos iguais, assim como estamos nessa foto, agarrados um ao outro”.

Leia mais: Mesa da Câmara encaminha à Corregedoria caso de Flordelis

Flordelis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como a mandante do assassinato de seu ex-marido. O pastor foi morto a tiros em 16 de junho de 2019, em Niterói (RJ). A parlamentar nega as acusações.

“Haja o que houver, não vou te esquecer, você deixou memórias que são impossíveis de serem apagadas. Podem falar o que quiserem, sei que a verdade é uma só – eu sempre te amei demais e vou continuar te amando”, completou.

Dizem que o tempo cura tudo... Essa frase não está tendo efeito algum na minha vida. Quanto mais o tempo passa, mais eu...

Posted by Flordelis on Friday, October 16, 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.