R7 Planalto Michelle Bolsonaro participa de posse de Regina Duarte

Michelle Bolsonaro participa de posse de Regina Duarte

Primeira-dama esteve no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (4) ao lado do presidente Jair Bolsonaro e ministros para a nomeação da atriz

  • R7 Planalto | Mariana Londres, de Brasília

Michelle participa de posse

Michelle participa de posse

Mariana Londres / R7

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou nesta quarta-feira (4) de cerimônia de posse de Regina Duarte à frente da Secretaria Especial da Cultura.

Este é o segundo evento público no Palácio do Planalto em que Michelle marca presença em 2020, desde que realizou cirurgia no início do ano. Ao lado do presidente Bolsonaro, ela também também viajou ao Uruguai para a posse do presidente Luis Lacalle Pou.

Michelle realizou uma cirurgia no dia 2 de janeiro para corrigir um afastamento no músculo do abdome e para trocar as próteses de silicone da mama. A primeira-dama foi atendida por médicos do Hospital DF Star, em Brasília.

Desde então, a primeira-dama participou de poucos eventos públicos, todos fora do Planalto: com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e do casamento da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP). Nas duas ocasiões, Michelle estava sozinha. A primeira-dama também não viajou com a família para o feriado de Carnaval no Guarujá. 

Nesta quarta, Michelle participou da posse de Duarte ao lado do presidente e de ministros. A primeira-dama usou um vestido marrom com bolinhas brancas – Regina e Damares também estavam com roupas na mesma estampa.

Últimas