R7 Planalto "O mal dos políticos é agir com base em likes", diz Janaina Paschoal

"O mal dos políticos é agir com base em likes", diz Janaina Paschoal

Deputada estadual pelo PSL-SP foi alvo de críticas nas redes sociais após comentar ações tomadas pela Assembleia Legislativa do Amazonas

  • R7 Planalto | Plínio Aguiar, do R7

Na imagem, a deputada Janaina Paschoal em frente à sua sala na Alesp

Na imagem, a deputada Janaina Paschoal em frente à sua sala na Alesp

Edu Garcia / R7 / 06.09.2019

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) avaliou nesta quarta-feira (22) que o mal dos políticos, no Brasil, é agir com base em likes e defendeu que seguirá sendo a mesma pessoa.

“O mal dos políticos, no Brasil, é agir com base em likes! Eu tenho ideias próprias, tenho convicções, tenho coerência. Quem votou esperando algo diferente não se informou bem. O erro foi do eleitor, não meu. Eu sou e seguirei sendo a mesma pessoa”, escreveu em suas redes sociais.

Leia mais: Casos de covid-19 disparam no Amazonas e governo admite colapso

A parlamentar foi alvo de críticas após questionar ações tomadas pela Assembleia Legislativa do Amazonas. “Vejam o projeto de resolução 11/20, que eu apresentei. Todas essas propostas estão lá, mas é importante destacar para calar a boca de quem diz que eu não cuido de São Paulo”, argumentou.

“E mais: quem votou em mim deve lembrar que minha campanha foi feita sob o seguinte mote: trabalhando em São Paulo pelo Brasil. Então, estou cumprindo tudo o que prometi. E seguirei assim, doa a quem doer!”, disse.

Últimas