Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pacheco espera aprovação do Orçamento 2021 ainda nesta quinta

Presidente do Congresso está confiante na aprovação do texto, que deveria ser sido aprovado em dezembro de 2020

R7 Planalto|Mariana Londres, de Brasília

Pacheco espera aprovação do Orçamento 2021 ainda nesta quinta
Pacheco espera aprovação do Orçamento 2021 ainda nesta quinta Pacheco espera aprovação do Orçamento 2021 ainda nesta quinta

O presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), disse nesta quinta-feira (25) que o Orçamento 2021 deve ser aprovado ainda na sessão do Congresso de hoje. O orçamento deste ano deveria ter sido aprovado em dezembro de 2020, como estabelece a legislação, mas em função da pandemia e de disputa política, a Comissão Mista de Orçamento para análise do texto não foi instalada no ano passado. 

"A sessão de hoje se destina a essa finalidade e após a Páscoa faremos uma nova sessão do Congresso para avaliar os vetos. Teremos agora a sessão do Congresso na Câmara e depois no Senado para aprovarmos enfim o Orçamento de 2021 quero parbanenizar o relator Marcio Bittar e a presidente da comissão, deputada Flávia Arruda". 

O presidente disse ainda que o Congresso já irá começar a analisar o Orçamento do ano que vem. "Depois imediatamente passaremos a instalação da Comissão de Orçamento para 2022". 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.