Padrinho, Moro discursa no casamento de Carla Zambelli

A celebração, em templo da maçonaria, reuniu ministros Moro e Weintraub, além do procurador Júlio Marcelo, das pedaladas de Dilma 

Padrinho, Moro discursa no casamento da deputada Carla Zambelli

Padrinho, Moro discursa no casamento da deputada Carla Zambelli

Reprodução/Instagram

O casamento da deputado Carla Zambelli (PSL-SP) com o coronel Aginaldo de Oliveira na noite de ontem (14) na loja maçônica Grande Oriente do Brasil, em Brasília, reuniu ministros e secretários do governo Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o procurador do TCU Júlio Marcelo, responsável pela representação que iniciou as investigações das pedaladas de Dilma Rousseff. 

Os ministros da Justiça, Sergio Moro, e da Educação, Abraham Weintraub estavam presentes. Entre os secretários, Fábio Wanjgarten, da Secretaria de Comunicação, e Regina Duarte, da Cultura. Moro, padrinho, fez um discurso brincando com o caráter secreto da maçonaria. Depois ele dançou uma valsa com a mulher, Rosângela Moro, ao lado dos noivos. 

— Fui surpreendido num casamento maçom, me falaram para eu falar, mas eu nãos sabia se podia falar, porque é tudo segredo. Até não sei se posso dizer que sou testemunha de um casamento ou se não sou testemunha do casamento. 

Ver essa foto no Instagram

Obrigada, padrinho @SF_Moro! 

Uma publicação compartilhada por Carla Zambelli (@carla.zambelli) em