Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pesquisa diz que 60% tiveram piora financeira com pandemia em SP

O instituto também questionou sobre a manutenção do isolamento, medida adotada na capital paulista para conter o contágio do novo coronavírus

R7 Planalto|Mariana Londres e Plínio Aguiar, do R7

Economia registra em diferentes índices desde o início das medidas de isolamento
Economia registra em diferentes índices desde o início das medidas de isolamento Economia registra em diferentes índices desde o início das medidas de isolamento

Uma pesquisa elaborada pelo Paraná Pesquisas e divulgada nesta terça-feira (19) aponta que mais de 60% dos paulistanos tiveram piora financeira com a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o instituto, 63% responderam que tiveram piora, 32,8% disseram que permanecem iguais à situação anterior, 1,2% informou que melhorou e 3,1% não sabem ou não opinaram.

Leia mais: 82% dos brasileiros sofrem impacto econômico após coronavírus

A pesquisa também questionou sobre a manutenção do isolamento, medida adotada na capital paulista para conter o contágio do novo coronavírus: 54,1% são a favor e 42,6% são contra. Cerca de 3,3% não sabem ou não responderam.

Para a realização desta pesquisa, foram entrevistados 1.206 habitantes, “sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e posição geográfica”, entre os dias 13 e 18 de maio. A pesquisa tem grau de confiança de 95% para uma margem de erro de aproximadamente 3,0%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.