R7 Planalto Principal evento conservador terá filhos de Bolsonaro e Trump

Principal evento conservador terá filhos de Bolsonaro e Trump

Conferência ocorre em Brasília nesta sexta-feira (3) e sábado (4). Lema da edição 2021 é “Liberdade não se ganha, se conquista”

  • R7 Planalto | Plínio Aguiar, do R7

Na imagem, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

Na imagem, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)

Ueslei Marcelino - 08.12.2020/Reuters

Acontece nesta sexta-feira (3) mais uma edição do CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora), anunciada como o mais tradicional evento conservador dos Estados Unidos, e que conta com o apoio da família Bolsonaro.

Entre os palestrantes da edição 2021, estão o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Onyx Lorenzoni, ministro do Trabalho e da Previdência, Ernesto Araújo, ex-ministro das Relações Exteriores, Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, e Bia Kicis (PSL-DF), presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados.

A conferência reúne ainda nomes internacionais, como Donald Trump Jr, filho do ex-presidente dos Estados Unidos, Jason Miller, criador de uma rede social pró-Trump, e Mark E. Green, congressista norte-americano.

O evento tem início nesta sexta-feira (3) às 10h e termina por volta das 19h. No sábado (4), começa às 9h e segue até 19h. O encontro, que tem o lema “Liberdade não se ganha, se conquista”, ocorre em Brasília.

Últimas