Regina Duarte aceita teste na Secretaria de Cultura

Atriz disse: "estamos noivando", após encontro com presidente no Rio. Ela irá a Brasília para conhecer a estrutura da pasta na quarta

Bolsonaro se encontra no Regina Duarte, que aceita teste na Sec. da Cultura

Bolsonaro se encontra no Regina Duarte, que aceita teste na Sec. da Cultura

Reprodução Twitter

A atriz Regina Duarte aceitou, de acordo com o Palácio do Planalto, conhecer melhor a Secretaria Especial de Cultura. O comunicado não deixa claro se ela assumirá a pasta. 

Leia abaixo o comunicado: 

"Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira (22), para conhecer a Secretaria Especial de Cultura do governo federal. "Estamos noivando", disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro." 

Após demitir secretário, Bolsonaro diz repudiar 'ideologias totalitárias'

Regina Duarte foi convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura na sexta-feira (17), após a demissão do secretário Roberto Alvim. Ao divulgar o Prêmio Nacional das Artes, programa do governo federal para a área com investimento de R$ 20 milhões para editais com aportes diretos do governo, o então secretário usou uma frase dita por um líder nazista.

Pelo Twitter, o presidente Bolsonaro afirmou que teve "uma excelente conversa sobre o futuro da cultura" do Brasil. "Iniciamos um noivado que possivelmente trará frutos ao país", escreveu.