Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reverendo Amilton deve ser o primeiro a depor na CPI pós-recesso

Atestado que o impossibilitou de depor na semana passada tem validade até hoje e ele deve ser o primeiro a depor em 3 de agosto

R7 Planalto|Renata Varandas, da Record TV, com Mariana Londres

O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM) e o relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL)
O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM) e o relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL) O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM) e o relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL)

O reverendo Amilton Gomes de Paula deve ser o primeiro depoente da CPI da Covid após o recesso. A primeira sessão da comissão está marcada para o dia 3 de agosto.

O depoimento estava marcado para a última quarta-feira (14), mas Amilton de Paula apresentou um atestado com afastamento de dez dias, entre 9 de julho e hoje, 19 de junho, que foi confirmado após uma perícia feita pela Junta Médica do Senado. 

O reverendo é presidente da Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários (Senah) e suspeito de negociar a contratação de 400 milhões de doses da vacina contra a covid-19 da AstraZeneca em nome do governo brasileiro com o aval do ex-diretor do Departamento de Imunização do Ministério da Saúde, Laurício Monteiro Cruz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.