Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sergio Moro e Eduardo Leite têm encontro em Porto Alegre 

Nomes da terceira via: pré-candidato do Podemos e derrotado nas prévias do PSDB discutiram os "desafios de um Brasil mais justo"

R7 Planalto|Mariana Londres, do R7, em Brasília

O pré-candidato à Presidência, Sergio Moro (Podemos), esteve neste sábado (4) com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. O encontro entre os dois é simbólico pelo desejo da unificação de uma candidatura de terceira via. Leite foi derrotado nas prévias do PSDB pelo governador de São Paulo João Doria, disse que não sairá do partido mas até o momento rejeitou coordenar a campanha do tucano. 

A presidente do Podemos, deputada Renata Abreu (SP), também esteve no encontro. A direção do partido está no Rio Grande do Sul para a filiação do deputado federal Maurício Dziedricki, que deixa o PTB, conforme o R7 Planaltohavia antecipado

Durante o encontro, o governador e o ex-ministro e ex-juiz trataram dos "desafios da construção de um Brasil justo para todos, por meio do combate às desigualdades sociais e da recuperação da economia, com a geração de emprego e renda para os brasileiros", segundo o partido.

Também vieram à Convenção Estadual do Podemos no Rio Grande do Sul os senadores Oriovisto Guimarães (PR) e Álvaro Dias (PR), líder do Podemos no Senado Federal, articuladores da candidatira de Moro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.