Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Tem que colocar em cana', diz ministro sobre agressão em Ilhéus

Imagens gravadas por morador mostra homem desferindo socos em mulher. Polícia procura pelo suspeito, que já foi preso por outros crimes

R7 Planalto|Plínio Aguiar, do R7

Suspeito agride mulher com socos em Ilhéus (BA)
Suspeito agride mulher com socos em Ilhéus (BA) Suspeito agride mulher com socos em Ilhéus (BA)

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou nesta quinta-feira (15) que “tem que colocar logo esse bandido em cana” em relação ao homem que foi flagrado desferindo socos no rosto de uma mulher em Ilhéus, no sul da Bahia.

“Dá uma tristez.a saber que vivemos num mundo com esse tipo de canalha, covarde! Tem que colocar logo esse bandido em cana”, escreveu Faria nas redes sociais.

As imagens que mostram a agressão viralizaram nas redes sociais. Gravadas por um morador da região, é possível ouvir a mulher dizendo que não quer mais o relacionamento com o homem e, ao fim do vídeo, que abriria uma queixa policial contra ele. É neste momento que o suspeito reage com 11 socos, derrubando a mulher no chão.

O homem foi identificado e, segundo a polícia, está sendo procurado. Ele possui outros 10 registros na DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de Ilhéus por agressões a mulheres, e também já foi preso por outros crimes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.