R7 Planalto Trump exalta trabalho de Bolsonaro e diz que Estados Unidos o amam

Trump exalta trabalho de Bolsonaro e diz que Estados Unidos o amam

Líderes se encontraram neste sábado (7) em Mar-a-Lago, resort pertencente ao mandatário norte-americano localizado próximo a Miami, na Flórida

  • R7 Planalto | Do R7

Trump exalta trabalho de Jair Bolsonaro à frente da Presidência do Brasil

Trump exalta trabalho de Jair Bolsonaro à frente da Presidência do Brasil

Divulgação

O presidente Donald Trump (Republicanos) exaltou neste sábado (7) o trabalho feito por Jair Bolsonaro (sem partido) à frente do governo federal e afirmou que os Estados Unidos, assim como o Brasil, o amam.

“O Brasil o ama. Os Estados Unidos o amam”, afirmou Trump, durante o quarto encontro com Bolsonaro. “Nós temos uma ótima relação e está mais forte do que nunca.”

Os dois líderes jantaram juntos em Mar-a-Lago, resort pertencente ao mandatário norte-americano localizado próximo a Miami, na Flórida. “Ele está fazendo um excelente trabalho”, disse Trump apontando para Bolsonaro.

"Estou muito feliz de estar aqui. É uma honra para mim e para o meu país. Eu tenho certeza que é muito bom contar com um bom relacionamento de direita", disse Bolsonaro. 

O R7 Planalto antecipou a informação de que Trump deve anunciar um fundo de R$ 300 bilhões para incentivar investimentos de empresas norte-americanas na América Latina e, assim, fortalecer a presença na região. Não se sabe, ainda, quanto será investido no Brasil.

Bolsonaro permanece nos Estados Unidos até a próxima terça-feira (10).

Últimas