Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prova de amor ou loucura? Filho de Beckham faz tatuagens em homenagem à noiva

Ainda é comum que pessoas busquem eternizar na pele o amor que sentem por alguém. Mas, a lista de arrependimentos é grande

Refletindo Sobre a Notícia por Ana Carolina Cury|Do R7 e Ana Carolina Cury

O modelo Brooklyn Beckham, filho do ex-jogador David Beckham com a modelo Victoria Beckham, fez uma nova tatuagem com dizeres românticos para a noiva, a atriz Nicola Peltz: "Minha vida, meu amor, minha verdade, meu fôlego, minha razão, minha beleza, minha preciosidade".

Nicola Peltz mostrou, em suas redes sociais, a tatuagem de Brooklyn Beckham em homenagem à ela
Nicola Peltz mostrou, em suas redes sociais, a tatuagem de Brooklyn Beckham em homenagem à ela Nicola Peltz mostrou, em suas redes sociais, a tatuagem de Brooklyn Beckham em homenagem à ela

O modelo escolheu o braço para fazer a homenagem à amada, que completou 26 anos no dia 9 de janeiro. Só que, além dessa, ele já tinha feito outras duas, no pescoço tatuou o desenho dos olhos de Nicola e também gravou seu nome. A atriz, por sua vez, tem o nome do noivo tatuado nas suas costas.

Nicola Peltz e Brooklyn Beckham começaram a namorar em outubro de 2019 e anunciaram o noivado em julho do ano passado.

Atitude impulsiva?

Publicidade

É claro que a torcida é para que eles sejam muito felizes juntos, mas confesso que quando vi as imagens das tatuagens fiquei surpresa porque não achei que ainda fosse comum tatuar o nome da pessoa amada, mas é. Basta uma breve pesquisa na internet para ver que diversos famosos fazem isso. A promessa de amor eterno marcado na pele ainda continua sendo uma forma que as pessoas usam para manifestar o que sentem.

Alguns anos atrás isso era muito comum. Lembro que amigas minhas chegaram a fazer tatuagens para os namorados e, menos de um ano depois, se arrependeram.

Publicidade
Além de também ter o nome de Nicola Peltz tatuado no pescoço, Brooklyn também marcou o corpo com a imagem dos olhos dela
Além de também ter o nome de Nicola Peltz tatuado no pescoço, Brooklyn também marcou o corpo com a imagem dos olhos dela Além de também ter o nome de Nicola Peltz tatuado no pescoço, Brooklyn também marcou o corpo com a imagem dos olhos dela

Para elas, era uma tortura ficar olhando para o desenho que fizeram para o ex-amado...

Há quem faça uma tatuagem pensando que pode removê-la ou cobri-la depois, mas, não é tão simples. Geralmente tatuagens sobre tatuagens não ficam boas e o processo de remoção, além de caro e doloroso, não apaga completamente a marca.

Publicidade

Por isso, a melhor coisa a ser feita é pensar muito bem antes de tomar a atitude de se tatuar. 

Porque eu mesma me arrependi das tatuagens que fiz. Quando me formei na faculdade quis fazer uma homenagem aos meus pais, que tanto me incentivaram para que eu concluísse o curso. Achava que eles se sentiriam honrados. Ledo engano. Eles acharam uma bobagem. Disseram que minhas atitudes já mostravam esse amor, não precisava de um desenho. 

Hoje, concordo e compartilho do mesmo pensamento. As tatuagens que fiz marcaram fases da minha vida, mas não têm mais nada a ver com quem me tornei. E, assim como aconteceu comigo, muitas pessoas também se arrependem. Segundo um estudo feito no Reino Unido, mais de um terço das pessoas que são tatuadas se arrependem dos desenhos que fizeram.

Demonstração de amor?

Tem gente que tatua o nome do parceiro, termina o relacionamento e cobre, ou remove, a imagem. Só que, meses depois, procura o estúdio para refazer a tatuagem porque voltou com o ex. Isso acontece mais do que se imagina.

A verdade é que um desenho não é garantia de amor eterno. De que adiantaria, por exemplo, ter feito uma tatuagem para os meus pais se não fosse uma boa filha? De que adianta um marido ter o nome da esposa tatuado no braço se não a respeita (e vice-versa)?

Você pode tatuar o corpo inteiro para homenagear algo, ou alguém, mas, no final, o que realmente importa são as atitudes.

As pessoas precisam se preocupar com o que realmente importa para uma relação dar certo: compromisso, fidelidade, caráter, companheirismo, amizade...

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.