Campeão de “A Grande Conquista 2″ mira carreira na televisão
Kaio Perrone pretende estudar atuação ou ‘essa questão de apresentador’
Kaio Perrone, vencedor da segunda temporada do reality “A Grande Conquista” — a primeira conduzida por Rachel Sheherazade —, não descarta investir suas fichas na televisão.
“Estou aberto para novas experiências”, diz o rapaz, agora com mais de 108 mil seguidores numa rede social.
Porém, a ordem, nesse primeiro momento, é colher os frutos da vitória no programa, com direito a uma agenda intensa de compromissos.
Kaio conquistou o título de vencedor da segunda edição do reality show da Record com mais da metade dos votos (51,83%).
O sonho começou com o desejo de proporcionar uma vida melhor ao seu pai, que, assim como ele, tem carreira militar.
Com o prêmio de um milhão de reais em mãos, Kaio poderá realizar o seu maior desejo: aposentar o pai. E poder ajudar sua família é apenas uma forma de retribuir tudo o que já recebeu.
“Esse prêmio não é só meu; ele é da minha família, do meu pai, da minha mãe e de todos que me ajudaram até aqui. A eles eu devo tudo”, declara.
A experiência no Exército, admite, foi essencial durante sua trajetória em “A Grande Conquista”.
Para Kaio, o tempo como militar foi importante para aprender a ter equilíbrio emocional, lidar com pressão e a capacidade de se manter centrado, questões que pautaram muito o programa e reforça que “com certeza consegui tirar isso da minha experiência no Exército”.
Por trás da jornada no programa, o rapaz diz que sua principal estratégia para conquistar o público foi a autenticidade: “acho que nós somos melhores em sermos nós mesmos, então, me esforcei em ser eu o máximo que conseguia”.
Quanto aos novos projetos, planeja explorar o meio artístico e novos horizontes. Atualmente, está focado no desenvolvimento de sua própria palestra, onde deseja compartilhar mais profundamente sua experiência no reality.
Porém, estudar atuação também é um desejo do influenciador. “Quero estudar um pouco a área de atuação, ou essa questão de apresentador, ainda não sei. Estou aberto para novas experiências”.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.