Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Pigossi estreia com vitória em simples e duplas

Atual campeã de Buenos Aires já está nas quartas de final do torneio

Todos os Blogs|Álvaro SaraivaOpens in new window e Ari PeixotoOpens in new window

Laura Pigossi confirmou o favoritismo com vitórias Reprodução/Instagram/@laurapigossi

Laura Pigossi começou bem a defesa do título do WTA 125 de Buenos Aires e confirmou seu favoritismo. Na primeira rodada, ela derrotou a italiana Nicole Fossa Huergo por duplo 6/4. E agora se prepara para um confronto difícil, nas oitavas de final, contra a argentina Jazmim Ortenzi, contra quem jogou três vezes e perdeu todas. Na chave de duplas, Laura também avançou, ao lado da egípcia Mayar Sherif. A dupla derrotou a parceria formada pelas argentinas Julieta Estable e Luisina Giovannini por duplo 6/3. Também nas duplas, Ingrid Martins e a portuguesa Francisca Jorge estão nas quartas de final e vão enfrentar a russa Iryna Shimanovic e a sérvia Nina Stojanovic.

Carol Meligeni, que estreou contra a ex-top 10 do ranking, Kristina Mladenovic, fez um primeiro set equilibrado, só decidido no tiebreak: 7/6[1]. Mas no segundo set, a francesa sacou melhor e finalizou a partida com 6/1, em 1 hora e 59 minutos.

Chile

No Challenger de Temuco, muitos brasileiros avançaram nas chaves de simples e duplas. Daniel Dutra passou pelo equatoriano Alvaro Meza (7/6[2] e 6/3) e vai enfrentar o libanês Hady Habbib nas quartas de final do torneio. Gilbert Klier tem pela frente o chileno Tomas Barrios Vera.

Nas duplas, Mateus Alves e o chileno Matías Soto eliminaram Pedro Boscardin e João Lucas Reis por duplo 6/3. Orlando Luz e Marcelo Zorman venceram por 7/6[5] e 6/4 a Juan Pablo Paz e Paulo André Saraiva. Luis Brito e Daniel Dutra derrotaram os argentinos Mariano Kestelboim e Nicolas Kicker (6/2, 6/1). Gilbert Klier e Wilson Leite avançaram depois de vencer os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos por duplo 6/2. E Diego Hidalgo e Fernando Romboli derrotaram os argentinos Tomas Farjat e Gonzalo Villanueva por 6/3 e 7/6[1].

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.