Trend7 Que tiro foi esse faria sucesso sem as redes sociais? “Sabe-se lá”, diz Jojo Todynho 

Que tiro foi esse faria sucesso sem as redes sociais? “Sabe-se lá”, diz Jojo Todynho 

Que tiro foi esse é de Jojo Todynho, essa moça da foto.

Que tiro foi esse é de Jojo Todynho, essa moça da foto.

O primeiro grande fenômeno viral de 2018 foi, indiscutivelmente, a música “Que tiro foi esse”, da cantora Jojo Todynho. E para o post de estreia desse blog, resolvi fazer umas perguntas pra ela sobre o sucesso que a música fez. Será que a música, que virou meme na mão de vários famosos, teria estourado... sei lá... em 2002? Ou foi o efeito viral que fez ela bombar?

Eu já tinha imaginado o título desse post: “Que tiro foi esse jamais seria sucesso sem as redes sociais” ou algo do tipo. Mas acho que parte do sucesso da música se explica pela própria figura que a canta. Quando perguntei exatamente isso, ela deu uma resposta bem diferente – e que somente alguém tão singular quanto ela poderia ter dado. “Hi, não sei te responder isso, não, HAHAHAHAHAH. Sabe-se lá! KKKK”. E não fui eu quem adicionou o KKKK!!!

Anitta, Luciano Huck, Claudia Leitte, casal Gagliasso, Gretchen, Evaristo Costa, Caetano Veloso... Todos esses (e muitos outros) fizeram a brincadeira. Que consiste em fingir que você está levando um tiro e se jogar, ao som da música.

Perguntei para a Jojo como ela se sentir ao ver os famosos fazendo a brincadeira no Instagram (e se os conhecidos dela vinham mostrar os vídeos pra ela, se a galera ficava enviando um a um).

“Alguns famosos me deixaram de boca aberta, como o Bruno Gagliasso e o Neymar. A gente nunca imagina que vai dar tudo tão certo, a gente torce, trabalha e se dedica, né? Tem cada vídeo que eu passo mal! Eu adoro ver e receber”, disse ela.

Bem, tá aí o primeiro grande viral do ano. Vejam alguns dos famosos fazendo:

Ferias c/ as crianças da nisso...rs #ferias #dandovalor #jojotodynho

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

#repost @paulalavigne #JojoTodynho #QueTiroFoiEsse #caetanoveloso amo o povo brasileiro num grau ❤️

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso) em

    Access log