Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Queda de ponte metálica da Estação Santo Amaro do Metrô deixa 2 feridos

|

A queda de uma ponte metálica perto da Estação Santo Amaro da Linha 5-Lilás do Metrô, na zona sul de São Paulo, deixou dois homens feridos na tarde desta terça-feira, 17. A estrutura, que despencou sobre o Rio Pinheiros, fazia parte de uma obra de extensão da plataforma de embarque e desembarque da Estação.

De acordo com a ViaMobilidade, responsável pela obra, dois funcionários ficaram levemente feridos e receberam atendimento médico.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h29 e, segundo a corporação, as duas vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro do Campo Limpo. A identidade dos homens feridos não foi informada.

As causas do acidente estão sendo investigadas, informou a ViaMobilidade. Às 18h47, a Linha 5-Lilás operava normalmente.

A Linha 5-Lilás é formada por 17 estações e atende a zona sul de São Paulo, de Capão Redondo à Chácara Klabin. Ela se integra ao Metrô na Estação Santa Cruz (Linha 1-Azul) e na Estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) e à CPTM (Linha 9-Esmeralda) na Estação Santo Amaro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.