Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

David Diniz Dantas é o convidado do Cartão de Visita deste sábado 

Com apresentação de Débora Santilli, programa vai ao ar às 22h45, na Record News

Record News|Do R7

Desembargador federal da 3ª Região, David Dantas, e a apresentadora Débora Dantas
Desembargador federal da 3ª Região, David Dantas, e a apresentadora Débora Dantas Desembargador federal da 3ª Região, David Dantas, e a apresentadora Débora Dantas

David Diniz Dantas, desembargador federal da 3ª Região, é o convidado da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita deste sábado (22). O programa vai ao ar às 22h45, na Record News.

Em sua segunda visita ao programa, o desembargador, acompanhado pela chefe de gabinete,Tatiana Rita Doro, conta como conseguiu diminuir o grande número de processos que encontrou ao assumir o cargo.

— Assim que assumimos, nós tivemos que mapear a situação na época. Encontramos um acervo muito grande de processos. Eram quase 18 mil aguardando julgamento. Então, colocamos algumas metas para melhorar e destravar o gabinete, e posso garantir que obtivemos um grande êxito.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.