Frio de 3ºC em bairros de São Paulo faz paulistanos se agasalharem
.
Jornal da Record News|Do R7
O frio intenso na região Sul fez com que cidades do interior amanhecessem debaixo de gelo pelo terceiro dia consecutivo. Na capital paulista, os termômetros chegaram a marcar 3ºC em alguns bairros na madrugada desta sexta-feira (5).














