"Não adianta separar lá, vai juntar lá fora", diz especialista sobre reorganização escolar
.
Jornal da Record News|Do R7
A presidente da Apeoesp, Maria Izabel Azevedo Noronha, avaliou a decisão do Governo do Estado de SP de separar as escolas para que cada unidade passe a oferecer aulas de apenas um dos ciclos da educação. Acompanhe a entrevista.














