Record News assina acordo com Grupo Diário de Comunicação

Parceria com com grupo do Amazonas amplia possibilidades de integração comercial e também de conteúdo, inclusive com a Record TV 

Do R7

Vice-presidente do Grupo Diário e a presidente da RN, Alba da Costa
Vice-presidente do Grupo Diário e a presidente da RN, Alba da Costa Antônio Chahestian/Divulgação Record TV

A Record News, canal de notícias 24 horas do Grupo Record, acaba de assinar um novo acordo de transmissão com o Grupo Diário de Comunicação, do Amazonas. A parceria amplia as possibilidades de integração comercial e também de conteúdo, inclusive com a Record TV e toda a plataforma digital e de multiplataforma. 

Além disso, a Record News, no dia 17 de junho, também trocará de canal e poderá ser sintonizada no canal 27.1.

“Com a chegada da emissora própria da Record TV em Manaus, precisávamos ter outra corporação, como o Grupo Diário de Comunicação, que possui experiência e vários produtos do mercado da comunicação local, para estabelecer a mesma parceria que temos em todo o país com a Record News”, diz Luiz Claudio Costa, presidente da Record TV. 

“Nossas negociações foram resultado de uma parceria que tem sido bem-sucedida e que foi ampliada para fortalecer a nossa marca no Amazonas”, afirma a presidente da Record News, Alba Maria Silva da Costa.

Cyro Batará Anunciação, vice-presidente do Grupo Diário de Comunicação, que veio a São Paulo para assinar o contrato, comemora a união dos dois grupos: "Temos 35 anos de história e esta parceria representa um marco importante para a comunicação no Amazonas". 

  • Espalhe por aí:
Fique Conectado

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!