Publicidade
Encontre uma Edição
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
30 31 01 02 03 04 05

Fonte: A- A+

Mural

Publicado em 26/08/2011, às 21:50 :: atualizado em 31/08/2011, às 17:59

Para você, existe um caminho que assegure a felicidade?

o Repórter Record revela os hábitos e até os alimentos que podem deixar a sua vida mais alegre. Mas, você tem alguma receita especial? Compartilhe conosco. Participe do mural!

Responder

  1. Kle disse: 27/08/11 ás 00:24

    Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo... ( Jesus) Isto é felicidade.
  2. catia disse: 27/08/11 ás 00:30

    Gostaria, primeiramente, parabenizar esse grande jornalista: Marcelo Rezende, pelo grande profissional que é. Na questão do "caminho que assegure a a felicidade", só sei dizer que a minha felicidade é saber que tenho, sempre ao meu lado o DEUS que tudo pode me oferecer nesta terra. SIrvo ao Senhor há 34 anos, posso dar essa receita por ter exprimentado e nunca deixei de servi-lo. Quero ressaltar que o nosso corpo é o templo de DEUS e, deve ser bem tratado. Obrigada! Cátia
  3. Michelle disse: 27/08/11 ás 01:17

    Só existe um caminho: DEUS! Se converta á DEUS,de todo coração,e só assim conhecerá a verdadeira felicidade. Jesus é o caminho,a verdade e a vida!
  4. Ana Silva disse: 27/08/11 ás 01:21

    A RECEITA ESPECIAL PARA A FELICIDADE É SIMPLES:TER DEUS E UMA FAMÍLIA QUE SE APOIA!!!O RESTO QUE VIER SERÁ LUCRO,POIS SE VOCÊ NÃO TIVER ESSAS DUAS COISAS ESSENCIAIS DE NADA LHE ADIANTA O RESTO.
  5. evelim Roberta disse: 27/08/11 ás 01:26

    A receita pra ser feliz e fazer o bem as pessoas sem ve quem a final as felicidades estao nas coisas mais simples da vida
  6. evelim Roberta disse: 27/08/11 ás 01:26

    E ser feliz e fazer o bem as pessoas sem ve quem a final as felicidades estao nas coisas mais simples da vida
  7. DIANA MOSNA disse: 27/08/11 ás 01:28

    TENHO MUITAS DIFICULDADES EM MINHA VIDA,MAS SOU MAIS QUE FELÍZ PORQ TENHO UMA FILHA MARAVILHOSA PORTADORA DE NECESSIDADES ESPECIAIS.
  8. Celia G dos Santos disse: 27/08/11 ás 01:29

    O caminho para Felicidade é Deus, seguir uma boa igreja que melhore a sua alto estima e te ajude a enfrentar os problemas da vida.
  9. Berenice Caruso disse: 27/08/11 ás 01:33

    Existem duas coisas que o ser humano busca o Amor e a felicidade, porém nem sempre estão ligadas, mas quando damos amor recebemos felicidade, mas quando esperamos receber amor muitas vezes somos infelizes. Não é por acaso que Jesus disse é melhor dar do que receber. Abraços
  10. Ednalva Silva disse: 27/08/11 ás 01:34

    Bom! se trás felicidades, eu não sei mas que ajuda,ajuda e muito.
  11. marcia disse: 27/08/11 ás 01:36

    Pra que eu fosse mais feliz,queria um amor verdadeiro.E so o que falta para completar minha felicidade.
  12. priscila palma disse: 27/08/11 ás 01:40

    eu penso que se pode se feliz sim a gente e quem construi a felicidade propia ten outros que ten a felicidade garantida sem eles ou elas buscaren mais a malhioria ten que construi e ajuda os outros tamben para min meu jeito de se feliz e trata de disfruta o que tenho busca saidas sim as portas tao fechadas e sim nao ten porta ou saida a gente mesmo face ouseja corre detras de sua felicidade e face concordando con suas posibilidades e nao sobre ilucioes ou imposibels porque iso tiraria sua paz felicidade e vontade de conquista seu mundo beijos a todo pesoal da R.7 e reporte record eu so venezolana morando no brasil e gosto de seus reportes beijos de min e minha terra venezuela para todos voceis
  13. Ana disse: 27/08/11 ás 01:43

    Amar a Deus sobre todas as coisas...Mais principalmente busco a felicidade quando minha filha estiver TOTALMENTE curada do Cancer........E tenho a certeza que DEUS já está trabalhando grandemente para isso............pois a felicidade será eternaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  14. janete disse: 27/08/11 ás 01:44

    felicidade é DEUS no coração
  15. Maria Consuelo Alvim de Oliveira disse: 27/08/11 ás 02:00

    Entendo como felicidade o bem-estar de cada um. Acredito que possamos ser felizes e ao mesmo tempo possamos estar infelizes... Daí, posso ter uma vida feliz, harmonioza e bem resolvida; mas posso estar infeliz com alguma situação e/ou circunstância. Portanto não creio em caminho nem em receita para ser feliz; creio que precisamos estar de bem com a gente mesmo, para que possamos ver e apreciar à alegria, felicidade em tudo que nos rodeia. Do contrário nada será felicidade. O dinheiro nos proporciona acesso aos bens de consumo, conforto e luxo, mas a plena felicidade, não. Normalmente, os muito ricos são os que mais tem problemas, são os que mais são infelizes, são infelizes com eles mesmos. Uma grana faz f bem a qualquer cidadão, mas não o responsabilizo pela plena felicidade; mesmo porque para ser feliz não precisamos de quantidade de nada e. sim, qualidade em tudo.
  16. Maria Consuelo Alvim de Oliveira disse: 27/08/11 ás 02:05

    Entendo como felicidade o bem-estar de cada um. Acredito que possamos ser felizes ao mesmo tempo possamos estar infelizes... Daí, posso ter uma vida feliz, harmonizada e bem resolvida; mas posso estar infeliz com alguma situação e/ou circunstância. Portanto, não creio em caminho para a felicidade, nem em receita para ser feliz; creio que precisamos estar de bem com a gente mesmo, para que possamos sentir e apreciar à alegria, felicidade em tudo que nos rodeia. Do contrário, nada será felicidade. O dinheiro nos proporciona acesso aos bens de consumo, conforto e luxo, mas a plena felicidade, não. Normalmente, os muito ricos são os que mais tem problemas, são os que mais são infelizes, são infelizes com eles mesmos. Uma grana faz bem a qualquer cidadão, mas não acho que o dinheiro trás plena felicidade; mesmo porque para sermos felizes não precisamos de quantidade de nada e. sim, qualidade em tudo.
  17. tania regina disse: 27/08/11 ás 03:03

    a receita da felicidade e cumprir com os dez mandamentos da bliblia e ser feliz
  18. tania regina disse: 27/08/11 ás 03:08

    a receita da felicidade e cumprir com os dez mandamentos da bliblia amar a deus acima de todas as coisa e ser feliz
  19. tania regina disse: 27/08/11 ás 03:16

    a receita da felicidade e cumprir com os dez mandamentos da bliblia amar a deus acima de todas as coisa e ser feliz . nao importa se o outro tenha mais do que vc .........................................................o importante e vc ter deus no coração e sua felicidade esta completa
  20. claudinho arruda disse: 27/08/11 ás 09:03

    Olá Marcelo reaende, olá alex quero agradecer a exibiçao da reportagem da felicidade a qual participei, um grande abraço e se puderem mande o linke para mim, um abraço.
  21. Ana Clara disse: 27/08/11 ás 10:36

    A felicidade está nas escolhas feitas com sabedoria.
  22. DIANA disse: 27/08/11 ás 15:45

    FELICIDADE É OLHAR PARA AS COISAS MAIS SIMPLES COMO UMA PLANTA MORTA E DA VIDA A PLANTA UMA CRIANÇA CARENTE AJUDAR UM ANIMAL PEDINDO SOCORRO E VOCE CUIDAR ISSO E PREENCHER A FELICIDADE QUE ESTA DENTRO DE NOIS É CUIDAR DE VOCE E DA NATUREZA E SENTIR PAZ EM SEU CORAÇAO TENTE SENTE
  23. andresa.jovino disse: 27/08/11 ás 19:39

    adorei a reportagen sobre a felicidade,
  24. shirlei disse: 27/08/11 ás 22:15

    ser feliz com que tem e nunca achar que nao pode pois todos nois podemos ter o que quizermos
  25. manoel carlos disse: 28/08/11 ás 20:54

    o cominho da felicidade é JESUS,ele disse:eu sou o caminho a verdade e a vida,nínguem em ao pai se não por mim.As pessoas estão procurando felicidade confiando no dinheiro ou em outras pessoas,por isso sofrem,a nossa felicidade consiste amar o próximo como a si mesmo,porém alguns amam o próximo mas não amam a si mesmo.
  26. Ronny disse: 28/08/11 ás 22:37

    Felicidade é amar ão próximo como diz na bíblia AMAIVOS UNS ÃOS OUTROS.
  27. marcos disse: 29/08/11 ás 00:18

    sim só assim podemos ser felizesna vida
  28. Rosemary Figueira disse: 29/08/11 ás 20:13

    Não. Tudo muda a toda hora. Nós não somos donos de nós. Se fosse assim nós não adoeciamos e tantas coisa mais que não é possível controlar.
  29. hayrley disse: 30/08/11 ás 14:20

    Sim existe a plena firmação com Jesus Cristo de fato e de verdade. Querem uma reportagem que de fato faça um estardalhaço, quem tiver coragem, Fórum em taguatinga, Samambaia e outros no DF, advogados de defensoria publica estão manipulando a maquina jurídica.
  30. ricardo soares silva disse: 01/09/11 ás 18:09

    PARABENS MARCELO REZENDE PELAS OTMAS REPORTAGENS.TODA MINHA FAMILIA ASSISTE SEU PROGRAMA. PARABENS!!!
  31. ariadiny silva disse: 24/07/12 ás 23:01

    QUERES TU CONHECER UM CAMINHO EXCELENTE QUE TE PODE FAZER FELIZ? EXISTE UM CAMINHO QUE TE PODE FAZER FELIZ. E EU QUERO FALAR-TE DESSE CAMINHO. ESSE CAMINHO É JESUS