Ric Corpos de sogro e cunhada da curitibana desaparecida são reconhecidos

Corpos de sogro e cunhada da curitibana desaparecida são reconhecidos

Fernanda Damian de Almeida, que está grávida de cinco meses, ainda não foi localizada; seu noivo e pai do bebê foi encontrado sem vida nesta quarta (30)

Ric
Ric Mais

Ric Mais

Ric Mais

Os corpos de Adriano Ribeiro da Silva, 61 anos, e da filha dele, Camila Taliberti Ribeiro da Silva, 33 anos, foram reconhecidos nesta quinta-feira (31) no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O empresário é o sogro da curitibana Fernanda Damian de Almeida, 30 anos, que permanece desaparecida desde o rompimento da barragem do Vale do Córrego do Feijão, em Brumadinho. Camila era sua cunhada.

Noivo encontrado

Na quarta-feira (30), Luiz Taliberti, 31 anos, o noivo de Fernanda também foi localizado sem vida. A economista Helena Taliberti, 61 anos, mãe de Luiz e de Camila Taliberti, afirmou que o corpo do filho estava destruído, escancarando o sofrimento e o drama de pessoas arrastadas quilômetros de distância pela força da lama.

Além de Adriano, Camila e Luiz que já foram encontrados, também estavam hospedadas na pousada Nova Estância - que foi completamente destruída pela lama - Fernanda e a esposa de Adriano Malu Bueno, ambas ainda não foram localizadas. A família estava na região para conhecer Inhotim e aproveitar o período de férias.

Da esquerda para a direita: Malu Bueno, Luiz Taliberti, Adriano Silva e Camila Taliberti. (Foto: Reprodução/Facebook) Curitibana desaparecida em Brumadinho A curitibana Fernanda, que está desaparecida em Brumadinho, está grávida de cinco meses. (Foto: Reprodução/Facebook)

Fernanda, que está grávida de cinco meses de um menino, morava na Austrália com o Luiz há três anos e na sexta-feira, era o primeiro dia de férias do casal no Brasil. A família confirmou que ela estava indo encontrar com o noivo Luiz, os sogros e a cunhada na pousada. Segundo o pai da jovem, ela informou que havia chegado em Belo Horizonte às 11h15. Depois desse horário não fez mais nenhum contato. BH fica a cerca de 57,3 Km de Brumadinho, onde a tragédia aconteceu.

Inconformada com a morte do filho, Helena lembrou que ele estava exultante com a gravidez de Fernanda. "Ele estava radiante com a chegada de Lorenzo", conta Diniz.

Vídeo impressionante mostra momento em que a barragem de Brumadinho rompeu

Últimas