Ric Mais Final de Batalha de Bandas promete agitar a capital durante o fim de semana

Final de Batalha de Bandas promete agitar a capital durante o fim de semana

A banda vencedora concorre a 15 mil dólares e uma apresentação no Hard Rock Cafe da Times Square, em Nova York

A banda vencedora concorre a 15 mil dólares e uma apresentação no Hard Rock Cafe da Times Square, em Nova York

Ric Mais

Ric Mais

Ric Mais

O Hard Rock Cafe Curitiba realiza nesta sexta-feira (29) e no sábado (30) a primeira final da maior batalha de bandas do mundo, a Battle of the Bands.  A banda vencedora da etapa curitibana concorre ao prêmio de 15 mil dólares e uma apresentação no Hard Rock Cafe da Times Square, em Nova York, com transmissão ao vivo para todo o planeta pelas redes sociais. Na disputa também estão bandas das unidades de Nashville (EUA), Seattle (EUA), Sydney (AU), Moscow (RU) e Glasgow (GB).

As bandas Lucky 7 e Braveheart sobem no palco na sexta-feira e Suverli e Voraz no sábado, onde vão apresentar composições dentro do tema Mash Up, uma mescla musical que une duas ou mais músicas resultando em outra canção completamente inédita. A Braveheart será inclusive a banda de abertura do show do Black Label Society em São Paulo (SP), no domingo (31).

No dia 05 de abril é a vez das bandas Napkin e República Pine  subirem ao palco, com o encerramento do evento no dia 06 de abril com a disputa das bandas finalistas.

“Estamos honrados em ser uma das seis sede da maior batalha de bandas do planeta. São 185 Hard Rock Cafes pelo mundo, o que nos dá muita responsabilidade para fazer um grande evento como este. Acredito que temos potencial para chegar na final em Nova York e ganhar o prêmio”, conta Brunno Kukulka, um dos sócios do Hard Rock Curitiba.

Serviço

Hard Rock Cafe Curitiba

2019 Battle of the Bands Mashup

Sexta-feira (29) e Sábado (30) a partir das 20h.

Couvert artístico: R$ 10

Rua Buenos Aires, 50 – Batel