Rio de Janeiro Acusado de estupros em série contra crianças é preso no Rio

Acusado de estupros em série contra crianças é preso no Rio

Ao menos três casos contra sobrinhos entre os anos de 2008 e 2011 são investigados. Homem confessou o crime, segundo a polícia

Acusado de estupro foi preso por agentes da  21ª DP

Acusado de estupro foi preso por agentes da 21ª DP

Reprodução

Um homem de 38 anos foi preso no Rio, na quinta-feira (26), acusado de estupros em série contra crianças. A maioria das vítimas é do núcleo familiar do criminoso. Os casos investigados, segundo a polícia, ocorreram entre 2006 e 2014. 

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Santa Cruz pela condenação a 23 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, que na época tinha 6 anos, no período em que morou na Holanda, entre os anos de 2008 e 2011.

De acordo com as investigações, o homem foi deportado após ser levado para delegacia por ter mostrado o órgão sexual para um menor. Na ocasião, foi constatado que ele estava ilegal naquele país.

A irmã da menina também foi molestada pelo tio, em 2014, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, segundo a polícia.

Após descobrir o caso das primas, um sobrinho contou também ter sido vítima do mesmo homem em 2011.

A investigação da 21ª DP (Bonsucesso) ainda levou à localização de outra vítima. Em 2006, o homem teria mostrado o órgão sexual para uma vizinha de 11 anos, conforme relato de uma testemunha.

A Polícia Civil confirmou que o preso confessou os crimes.

Últimas