Rio de Janeiro Advogada é assaltada dentro de vagão do metrô no Rio

Advogada é assaltada dentro de vagão do metrô no Rio

Vítima alega que foi ameaçada pelo homem armado. O assalto foi confirmado pela empresa e alegou tratar-se de um caso pontual

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Uma advogada foi assaltada dentro de um vagão do MetrôRio, nesta quinta-feira (14). O transporte é considerado um dos mais seguros do Estado do Rio.

Suspeito foi filmado por câmeras de segurança

Suspeito foi filmado por câmeras de segurança

Divulgação

O assalto aconteceu na estação Afonso Pena, na zona norte. O homem, que estava armado, roubou a aliança da vítima. Após o crime, ele desceu no Estácio.

“Eu estava sentada, a pessoa me jogou no canto e colocou a arma na minha costela. Ele falou que se eu gritasse ele iria me matar”, disse a vítima, em entrevista à Record TV Rio.

De acordo com a advogada, ela acionou o botão de emergência da composição depois do assalto. No entanto, o trem só parou na estação seguinte.

Rio: Polícia faz operação após tiroteio que deixou moradora morta

Ainda segundo a vítima, ao ser atendida, um funcionário do MetrôRio afirmou que o suspeito cometeu outros assaltos dentro das composições. Ele foi filmado por câmeras de segurança das estações.

Em nota, a empresa confirmou o assalto e disse que é um caso pontual. A companhia também reforçou que as imagens serão cedidas à polícia quando forem solicitadas.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas