Rio de Janeiro Após 13 anos, suspeito de matar menina de 2 anos é preso no Rio

Após 13 anos, suspeito de matar menina de 2 anos é preso no Rio

Maria Fernanda Guerra de Santana foi morta com dois tiros na cabeça enquanto andava de bicicleta, no dia 7 de março de 2007

Homem foi encaminhado para delegacia de Volta Redonda

Homem foi encaminhado para delegacia de Volta Redonda

Reprodução / Polícia Civil

Treze anos após o crime, o homem condenado por matar uma criança de dois anos na Vila Vintém, na zona oeste do Rio, foi preso por policiais do 93ªDP (Volta Redonda) nesta quarta feira-feira (29).

A menina Maria Fernanda Guerra de Santana foi morta com dois tiros na cabeça enquanto andava de bicicleta, no dia 7 de março de 2007.

De acordo com as investigações, os tiroteios eram constantes na época do crime devido à disputa de território entre traficantes das comunidades do Fumacê e Vila Vintém,  na mesma região.

Um trabalho de vigilância que durou três dias, em Bangu, também na zona oeste, terminou com a prisão do suspeito. Ele chegou a tentar fugir, mas foi capturado pelo agentes.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Volta Redonda, onde será formalizado o cumprimento da ordem de prisão após ter sido condenado por homicídio qualificado, com pena de 23 anos de reclusão.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas