Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após morte de MC, cliente diz ter sofrido ameaças por dona da clínica 

Mulher contou que durante a cirurgia interrompeu as sessões de hidrolipo após sentir muitas dores. Ela ficou com hematomas pelo corpo 

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Clínica está interditada pelas autoridades
Clínica está interditada pelas autoridades Clínica está interditada pelas autoridades

Após realizar um procedimento cirúrgico na mesma clínica estética onde a funkeira Fernanda Rodrigues  morreu, uma mulher disse que sofreu ameaças pela dona do estabelecimento, que fica em Vila Isabel, na zona norte do Rio.

A mulher contou, em entrevista à Record TV Rio, que entrou em contato com a responsável do estabelecimento para cobrar explicações sobre as cirurgias, mas foi ameaçada.

Na conversa por um aplicativo de celular, a dona da clínica escreveu que o marido era "policial e advogado".

Durante a hidrolipo, a paciente disse que interrompeu as sessões do procedimento após sentir muitas dores.

Publicidade

"Ela falou que tinha que ir embora rápido e teria que fazer a cirurgia rápido. Então ela enfiou a gárgula em mim, mesmo eu falando que estava sentindo dor”, ressalta cliente.

Depois da cirurgia, ela ficou com hematomas na barriga, na cintura e nas costas e precisou realizar um tratamento para retirada de líquido. 

Publicidade

Nesta quinta-feira (31), a Decon (Delegacia de Defesa do Consumidor) e a Vigilância Sanitária interditaram a clínica por falta de licença sanitária.

O presidente do Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro), Walter Palis, disse que vai abrir uma sindicância para apurar as denúncias contra o estabelecimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.