Rio de Janeiro Após temporal, avó e neta estão desaparecidas no Rio

Após temporal, avó e neta estão desaparecidas no Rio

As duas pegaram um táxi em direção ao bairro de Copacabana. Há suspeita de que o veículo tenha se envolvido em algum acidente na Ladeira do Leme

Avo e neta desaparecidas

Voluntários ajudam nas buscas

Voluntários ajudam nas buscas

Reprodução

Duas pessoas da mesma família estão desaparecidas após um forte temporal atingir o Rio de Janeiro na noite de segunda-feira (8). Parentes buscam informações sobre avó e neta que fizeram um último contato antes de deixarem um shopping em Botafogo, na zona sul.

Segundo familiares, as duas pegaram um táxi em direção ao bairro de Copacabana. Há suspeita de que o veículo tenha se envolvido em algum acidente na Ladeira do Leme, em Botafogo, em decorrência da forte chuva.

Cadela desaparece após ser arrastada pela chuva no Rio

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que equipes de socorro foram deslocadas para  o local. Os militares buscam por duas vítimas que, segundo relatos, estariam soterradas.

Além dos bombeiros, voluntários estão no local a procura de vítimas. De acordo com as primeiras informações, os pais das menina estão de férias nos Estados Unidos. 

O temporal no Rio deixou ao menos três mortos na zona sul, - dois no morro da Babilônia e um na Gávea -  uma das regiões mais afetadas pela chuva. Com vias bloqueadas e estragos em diversos pontos, a capital fluminense permanece em estágio de crise.