Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltantes invadem hospital e assaltam pacientes e funcionários na zona norte do RJ

De acordo com a PM, pelo menos cinco homens armados participaram da ação

Rio de Janeiro|Da Agência Brasil, com Fala Brasil

Mulheres choram após serem vítimas de arrastão em hospital
Mulheres choram após serem vítimas de arrastão em hospital Mulheres choram após serem vítimas de arrastão em hospital

Homens armados invadiram o Hospital Norte D'Or, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (3) e assaltaram pacientes e funcionários. De acordo com a Polícia Militar, ao menos cinco homens armados entraram no hospital. Ninguém ficou ferido na ação e nenhum suspeito foi detido. 

Os bandidos chegaram de carro ao hospital, simularam que estavam com um paciente passando mal e conseguiram entrar. O grupo estacionou na frente da porta de emergência e rendeu o primeiro segurança.

Na sala de espera do hospital, com capacidade para 80 pessoas, ao menos 20 foram assaltadas. As vítimas foram obrigada a deitar no chão e a entregar bolsas, carteiras e celulares. Os seguranças tiveram as armas roubadas e, segundo testemunhas, uma funcionária tentou fugir e foi ameaçada de morte pelos ladrões.

Leia mais notícias do Rio de Janeiro

Publicidade

Os assaltantes não escondiam o rosto e o hospital possui câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

A Delegacia de Campinho (28ª Distrito Policial) investiga o caso. Por meio da assessoria de imprensa, o hospital informou que está "solidário aos clientes e lamenta profundamente o ocorrido". O hospital destacou ainda que "todas as providências estão sendo adotadas no sentido de contribuir com as autoridades policiais nas investigações".

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.