Tragédia no Flamengo
Rio de Janeiro Atleta da base do Flamengo revela como escapou de incêndio no CT

Atleta da base do Flamengo revela como escapou de incêndio no CT

Nas redes sociais, Felipe Cardoso, de 15 anos, jogador recém-chegado do Santos à equipe carioca, contou que fogo começou no quarto em que dormia

Atleta conta como escapou de incêndio no CT do Flamengo

Incêndio deixou dez mortos

Incêndio deixou dez mortos

Ricardo Moraes/REUTERS/08.02.2019

Um dos atletas da equipe de base do Flamengo contou como escapou do incêndio que matou dez pessoas no Centro de Treinamento do clube, em Vargem Pequena, zona oeste do Rio, na manhã desta sexa-feira (8).

Felipe Cardoso, de 15 anos, disse que o fogo começou no quarto onde dormia. Ele relatou ainda que conseguiu acordar e deixar o cômodo sem ferimentos.

Vídeo: Pai de atleta do Flamengo relata como filho escapou de incêndio no CT

Nas redes sociais, o jovem, recém-contratado da base do Santos, lamentou não ter conseguido ajudar os colegas que morreram no acidente. 

Reprodução/Instagram

Investigação

Uma viatura da 42ª DP (Recreio) chegou ao Ninho do Urubu às 9h40 para investigar as causas do incêndio. A Polícia Civil informou que peritos estão no local e testemunhas serão ouvidas.

Mais cedo, bombeiros fizeram uma varredura no centro de treinamento em busca de pertences que pudessem ajudar a identificar as vítimas. Os corpos, que ainda estão no local, serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

*Estagiários do R7, sob supervisão de Raphael Hakime