Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê baleado no Rio recebe alta nesta quinta

Segundo unidade hospitalar, criança vai ser liberada direto do CTI por estar reagindo bem à cirurgia para retirada de projétil do ombro

Rio de Janeiro|PH Rosa, do R7

Bebê foi atingido por bala perdida
Bebê foi atingido por bala perdida Bebê foi atingido por bala perdida

O bebê Caíque de Carvalho, de seis meses, atingido por bala perdida na última terça-feira (15) no Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro, vai deixar hoje o Centro Pediátrico da Lagoa. A informação foi confirmada pelo grupo Prontobaby, que controla a unidade particular, e afirmou que o menino sairá do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) direto para casa até o fim desta quinta-feira (17).

Ainda de acordo com a unidade de saúde, a criança reagiu bem à cirurgia para a retirada no projétil que atingiu o ombro dele e por isso vai direto do CTI para casa.

De acordo com a Polícia Militar, não havia operação na região onde o bebê foi atingido na noite de terça. Na tarde de ontem, a Polícia Civil realizou uma reconstituição no colégio onde o caso aconteceu.

Caíque foi baleado no colo da mãe quando ela esperava o filho mais velho, de cinco anos, sair de uma aula, dentro da escola. A reprodução do caso não interferiu nas aulas e o Colégio São Vicente de Paulo informou que a rotina de aulas foi mantida pela manhã.

A operação durou pouco mais de uma hora e contou com a participação da mãe, que usou um boneco para mostrar aos policiais o ponto exato onde a criança foi atingida. Os investigadores tentam descobrir de onde partiu o tiro que o acertou. A suspeita é que o tiro tenha partido da comunidade Cerro Corá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.