Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê de cinco meses sequestrada por duas mulheres é resgatada na zona norte do Rio

Crime teria sido ordenado pela mãe das duas mulheres. Ela queria reatar com ex-namorado alegando que criança seria filha dele 

Rio de Janeiro|Victor Tozo*, do R7

Criança foi localizada por agentes da DDPA
Criança foi localizada por agentes da DDPA Criança foi localizada por agentes da DDPA

A Polícia Civil resgatou, nesta quarta-feira (22), uma bebê de 5 meses sequestrada por duas mulheres em Inhaúma, na zona norte do Rio de Janeiro. A criança foi levada pela dupla de irmãs, de 25 e 17 anos, na última terça (21), e localizada pelos agentes no Complexo do Alemão, também na zona norte.

Os policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros realizaram um cerco aos parentes das autoras do crime, que se comoveram com o caso e intermediaram um encontro no bairro Santíssimo, na zona oeste, segundo os agentes. Lá, a criança foi devolvida à mãe, e as suspeitas foram encaminhadas para a sede policial.

O sequestro teria sido intermediado pela mãe das jovens, de 48 anos. De acordo com as investigações, ela queria usar a bebê para reatar com um ex-namorado, alegando que a criança seria fruto da relação dos dois.

A mãe da bebê foi atraída sob a promessa de que receberia ajuda com roupas e mantimentos. Ela entrou no carro das mulheres e, no meio do caminho, foi forçada a descer sem pegar a filha.

Publicidade

A mandante do crime teve a prisão cautelar pedida pela polícia e deve responder por sequestro, corrupção de menores e subtração de criança e adolescente.

* Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.