Rio de Janeiro Boia achada pode ser de barco de casal desaparecido em Angra (RJ)

Boia achada pode ser de barco de casal desaparecido em Angra (RJ)

Objeto foi encontrado por bombeiros na baía de Sepetiba, perto de local onde corpo de Cristiane Nogueira da Silva foi localizado

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Boia pode ser de barco de casal

Boia pode ser de barco de casal

Reprodução/Record TV Rio

O Corpo de Bombeiros encontrou, nesta quinta-feira (2), uma boia que pode pertencer à embarcação do casal que desapareceu em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no dia 22 de agosto.

O objeto foi encontrado na baía de Sepetiba, zona oeste da cidade, em uma área próxima à Restinga da Marambaia, local onde o corpo de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, foi encontrado no último domingo (29).

Nesta sexta (3), continuam as buscas por Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, e pelo barco. A polícia aguarda o resultado do laudo do IML (Instituto Médico Legal), que irá definir os rumos da investigação. Os agentes buscam entender o que causou o acidente.

Casal desapareceu no dia 22 de agosto após sair para passeio de barco

Casal desapareceu no dia 22 de agosto após sair para passeio de barco

Divulgação/RecordTV

O corpo de Cristiane foi enterrado nesta quinta (2), em Angra dos Reis, em uma cerimônia reservada a amigos e familiares. Ela e o ex-marido Leonardo desapareceram após saírem para assistir o pôr do sol em um passeio de barco até a Lagoa Verde, perto de Ilha Grande.

De acordo com o delegado Vilson de Almeida Silva, uma testemunha afirmou à polícia ter visto um sinalizador ser disparado na Marambaia na última segunda (30). No entanto, o Corpo de Bombeiros informou ter se tratado de um disparo indevido.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas