Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabo da PM é morto em tentativa de assalto em Botafogo

Ele foi abordado por cinco homens armados, tentou correr, mas foi baleado pelas costas; Rafael Silva é 49º PM morto no estado do Rio em 2018 

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Cabo foi segundo policial morto em menos de 24 horas
Cabo foi segundo policial morto em menos de 24 horas Cabo foi segundo policial morto em menos de 24 horas

Um policial militar foi morto em uma tentativa de assalto no fim da noite desta quarta-feira (16), em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O cabo Rafael Silva Estevão, que trabalhava no CICC (Centro Integrado de Controle de Comando e Controle), é o 49º PM assassinado este ano no estado.

Segundo testemunhas, o policial foi abordado, por volta das 22h50, ao se aproximar do automóvel, estacionado na rua Dezenove de Fevereiro. Ao menos cinco homens, em outro automóvel, anunciaram o assalto. O agente teria tentado correr, mas foi baleado e morreu no local. Já os suspeitos, fugiram sem levar nada.

A perícia feita pela Polícia Civil indicou que dez disparos foram efetuados contra a vítima. As capsulas foram recolhidas e serão analisadas.

O cabo Rafael Silva é o segundo policial morto em menos de 24 horas na cidade do Rio. Horas antes, o sargento Robert Nogueira de Almeida morreu após ser baleado durante tentativa de assalto em Cascadura, na zona norte.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.