Rio de Janeiro Cabo da PM é morto em tentativa de assalto em Botafogo

Cabo da PM é morto em tentativa de assalto em Botafogo

Ele foi abordado por cinco homens armados, tentou correr, mas foi baleado pelas costas; Rafael Silva é 49º PM morto no estado do Rio em 2018 

policial é morto na zona sul

Cabo foi segundo policial morto em menos de 24 horas

Cabo foi segundo policial morto em menos de 24 horas

Reprodução/Record TV Rio

Um policial militar foi morto em uma tentativa de assalto no fim da noite desta quarta-feira (16), em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O cabo Rafael Silva Estevão, que trabalhava no CICC (Centro Integrado de Controle de Comando e Controle), é o 49º PM assassinado este ano no estado.

Segundo testemunhas, o policial foi abordado, por volta das 22h50, ao se aproximar do automóvel, estacionado na rua Dezenove de Fevereiro. Ao menos cinco homens, em outro automóvel, anunciaram o assalto. O agente teria tentado correr, mas foi baleado e morreu no local. Já os suspeitos, fugiram sem levar nada.

A perícia feita pela Polícia Civil indicou que dez disparos foram efetuados contra a vítima. As capsulas foram recolhidas e serão analisadas.

O cabo Rafael Silva é o segundo policial morto em menos de 24 horas na cidade do Rio. Horas antes, o sargento Robert Nogueira de Almeida morreu após ser baleado durante tentativa de assalto em Cascadura, na zona norte.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

    Access log