Rio de Janeiro Cadeirante morre em incêndio no centro do Rio de Janeiro

Cadeirante morre em incêndio no centro do Rio de Janeiro

Moradores dizem que incêndio foi criminoso e reconheceram o suspeito, que foi encaminhado para 19ª DP (Tijuca)

  • Rio de Janeiro | Gabriel Pieroni, do R7*, com Record TV Rio

Cadeirante morreu em incêndio

Cadeirante morreu em incêndio

Reprodução/Record TV Rio

Um cadeirante morreu durante incêndio em um imóvel na rua Professor Quintino do Vale, no Estácio, região central do Rio, na noite desta quarta-feira (1º). A vítima não conseguiu deixar o prédio, que foi destruído pelas chamas. O local é considerado uma área de risco, pois dá acesso ao Morro do São Carlos.

A vítima ainda não foi identificada. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, militares do quartel da área foram acionados por volta das 23h15. O fogo foi totalmente controlado, e os agentes trabalharam no rescaldo — fase do serviço de combate a incêndio em que se localizam focos de fogo escondidos ou brasas que poderão tornar-se novos focos.

Segundo moradores do imóvel, existe a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso. Uma das vítimas reconheceu o suspeito de atear fogo no local. O homem foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca).

A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura dos edifícios ao lado. O caso foi encaminhado para a 6ª DP (Cidade Nova), que dará continuidade às investigações.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas