Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cadeirante morre em incêndio no centro do Rio de Janeiro

Moradores dizem que incêndio foi criminoso e reconheceram o suspeito, que foi encaminhado para 19ª DP (Tijuca)

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni, do R7*, com Record TV Rio

Cadeirante morreu em incêndio
Cadeirante morreu em incêndio Cadeirante morreu em incêndio

Um cadeirante morreu durante incêndio em um imóvel na rua Professor Quintino do Vale, no Estácio, região central do Rio, na noite desta quarta-feira (1º). A vítima não conseguiu deixar o prédio, que foi destruído pelas chamas. O local é considerado uma área de risco, pois dá acesso ao Morro do São Carlos.

A vítima ainda não foi identificada. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, militares do quartel da área foram acionados por volta das 23h15. O fogo foi totalmente controlado, e os agentes trabalharam no rescaldo — fase do serviço de combate a incêndio em que se localizam focos de fogo escondidos ou brasas que poderão tornar-se novos focos.

Segundo moradores do imóvel, existe a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso. Uma das vítimas reconheceu o suspeito de atear fogo no local. O homem foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca).

A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura dos edifícios ao lado. O caso foi encaminhado para a 6ª DP (Cidade Nova), que dará continuidade às investigações.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.