Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carmelitas vai desfilar na Floresta da Tijuca neste Carnaval

Bloco é um dos mais tradicionais do bairro de Santa Teresa no Rio

Rio de Janeiro|Do R7

Carmelitas terá desfiles nos dias 28 de fevereiro e 4 de março
Carmelitas terá desfiles nos dias 28 de fevereiro e 4 de março Carmelitas terá desfiles nos dias 28 de fevereiro e 4 de março (Alessandro Costa /Ag. O Dia )

O Carmelitas vai desfilar na Floresta da Tijuca no Carnaval deste ano. O bloco, que é um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, optou pela mudança para facilitar a passagem dos moradores do bairro Santa Teresa, no centro, que está em obras.

Segundo a Sebastiana (Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro do Rio de Janeiro), o primeiro desfile do bloco será no dia 28 de fevereiro. A concentração será às 13h na rua Almirante Alexandrino, na altura do número 4.000, em frente ao Centro Educacional Anísio Teixeira – CEAT, na Floresta da Tijuca. O desfile segue pela Almirante Alexandrino até a altura da rua Professor Mauriti Santos, onde ocorre a dispersão.

Já o segundo desfile, no dia 4 de março, terá concentração às 8h na esquina das ruas Almirante Alexandrino e Aarão Reis. O Carmelitas então desce pela Almirante Alexandrino até a rua Felício dos Santos, em frente à praça Odylo Costa Neto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.